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14.133 - Nova lei de Licitações - Modelos prontos - Recurso

Comunicado que solicita o cancelamento da ata de registro de preços

O comunicado de cancelamento da ata de registro de preços é um documento pelo qual o licitante solicita ao órgão responsável pela licitação que cancele a ata de registro de preços em que foi incluído. Esse comunicado deve ser elaborado de forma clara e objetiva, contendo as informações necessárias para que o órgão possa tomar as providências necessárias.


Para elaborar um comunicado de cancelamento da ata de registro de preços, é importante observar os seguintes passos:


Identificação do licitante: informe o nome ou a razão social do licitante, bem como os seus dados de contato.


Identificação da licitação: informe o número e a modalidade da licitação, bem como os dados do órgão responsável.


Solicitação de cancelamento: explique o motivo pelo qual o licitante está solicitando o cancelamento da ata de registro de preços, informando os detalhes relevantes.


Data e assinatura: informe a data em que o comunicado está sendo elaborado e assine o documento.

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